terça-feira, 11 de março de 2014

Criadinho fofolindo !!!

 Oiiii faz tempo que não apareço poraqui né ? estava sem net , na verdade tinha net mas estava muito lenta , o sinal muito fraco naõ conseguia carregar fotos e videos ai resolvemos trocar de net agora ninguem me segura kkkk ta uma delicia rapidinho rapidinho kkkk , mas durante estes dias fiz muitas coisinhas aqui em casa , estou bem feliz !! tenho recebido muitas encomendas naõ imaginava que seria assim , meu dia esta bem corridinho mas é uma correria gostosa , estou amando !!!

mas hoje vou mostrar um mimo que fiz pra mim  faz tempo que desejava um criado , eu usava um banquinho do meu lado da cama , mas desejava um criado com gavetinha pintado por mim , finalmente achei !!! e minha cara !!! nao resisti ao preço , levei pra casa kkk

aqui sem as gavetas e já lixada pronta pra ser trasformada por mim .... pensa na minha anciedade pra começar kkk tenho um defeito horrivel sou muito muito muito anciosa !!!! nao via a hora de ver pronto kkkk
aqui na varanda ja quase pronto secando no sol ...
 aqui ja todo lindo com minhas coisinhas ,,,,

 apliquei flores dos lados e no puxador ,
 forrei a cúpuls do abajur hehe
 e fiz duas almofadinhas com o mesmo tecido , mas nao apareceu na foto desculpa ...
 as rendas no potinho de flor e no jarrinho tambem foram aplicadas por mim ...
eu adorei este meu cantinho !!!!

e poraqui muitas encomendas graças ao bom DEUS ...


este cantinho ai é minha varanda , eu estou pensando em montar meu atelier ai , quando estiver bonitinho mostro pra vcs ... enquanto isso mostro pra vcs um pouquinho do meu trabalho ...








To bem feliz !!! é muito bom vc produzir algo e receber elogios e encomendas to me sentindo muito bem ....
meninas beijaõ grandaõ pra todas vcs , prometo que vou estar mais  presente como meu marido diz agora a net ta violenta kkkkk


beijoss e obrigada por sempre se lembrarde mim ...linda e abençoada noite pra todas ...




                                                                                       Cilene Ribeiro ...

7 comentários:

Verônica disse...

Cilene, seu trabalho está lindo, parabéns! Como você é caprichosa. O criado ficou uma fofura, amiga. Desejo muito sucesso para suas encomendas, viu?
Bjs, Verônica.

Fátima Oliveira disse...

Oi Ci, seu criado ficou muito bonito, vc é muito criativa! Seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto adorei!
Beijos!

Rosangela Brabo Paz disse...

Uau... que coisa mais linda, quanto bom gosto, ficou perfeito, tanto o abajur, quanto o criado!!! Parabéns, o cantinho ficou realmente incrível!!!

Também sou super ansiosa igual vc, acho que toda mulher né rs???

Beijinhos!!!
Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Dani Santos disse...

OI CI! O Criado ficou muito fofo! SUas artes estão caprichadas! Parabéns pelo trabalho e que venham muitas encomendas!!! Já foi lá participar do sorteio na blog? Te espero. Beijo grande!!!
Cantinho da Galega

Elza Carrara disse...

Cilene, quero um criado fofo igual ao seu, ficou lindo demais :)
Que bom que você está de volta!
bjs e boas artes

lenalima disse...

Lindo trabalho! bj

Mônica Lima Andrade disse...

OI lindona !!
sou louca por um criado , improvisei um , mas nao e a mesma coisa , querp um com gavetinhas e tal , tipo esse seu !
Na verdade ja tive um lindo, mas qdo me mudei para um apto minusculo tive que vende-lo pois no meu quarto nao dava e hoje como o meu quarto e grande sinto muito falta...
Ficou lindo parabens !!
bjkas!