sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lêm casa ....

Bom dia !!! muitas flores , aromas e cores porai ?? aqui sim e muito !!!! ah !!! como amo a primavera !! os passaros brincam alegres na nossa frente , as flores colorem nossa vida e alma , e o perfume ?? gente !!! há flores que são abençoadas por DEUS  !!de longe dá pra sentir seu perfume , tudo tão lindo e perfeito , tudo feito pelas mãos do MAIOR e MELHOR  artesão : DEUS ...

Como disse no ultima vez que estive aqui,  eu me mudei , rs , sim outra vez rs espero que seja a ultima pois não tenho mais idade pra isso rs , estou agora na minha casa , graças a DEUS  me livrei do aluguel !!!e ao contrario da ultima casa que no começo me rendeu algumas lagrimas rs pois não tinha nem um quadradinho de terra pra plantar e eu adoro cutucar a terra !!! aqui não !!! aqui tem um pedacinho bom de chão , já plantei tomate , morangos , ervas de todos os tipos , pitanga , amora, jabuticaba entre outros rs e muitas muitas flores , divido o quintal com minha mãe que já havia plantado algumas coisas então estou no céu rsrs , mas cansa viu gente MEU DEUS !! mas é prazeroso ...

 fora as beleza que esta cidade nos proporciona !! aqui é uma linda cidadezinha turistica  não passando de 30 mil habitantes , ela é rodeado de muito verde , as autoridades desta cidade se preocupam e muito em manter estas belezas o q atrai muitos turistas nos fins de semana , em busca de paz e tranquilidade ...
Pra mim que gosto de fotografar é perfeito !!!
 Minha nova casa tambem é bem rodeada de verde , no começo estranhei um pouco o silencio ao cair da tarde rs , ouço o cantar dos grilos rs sim !! é que onde morei era rua sem saída e nesta rua havia muitas crianças rs meu filho fez parte delas , e ao cair da noite eles saiam pra rua pra brincar , com bicicletas , carrinhos de rolemã desciam a ladeira rsrsrs imagina a gritaria !!! cerca de 10 a 15 crianças rsrsr impossivel ouvir grilos rsrsrs
 aqui detalhes da casinha ...

 e flores , muitas e muitas flores !!!
  e musica !
  e cores e sabores  !!!
 O livro que estou lendo no momento RECOMEÇAR... seu titulo tem tudo a ver com o q estou vivendo !! a vida é um constante recomeço ....


Muitos e muitos beijinhos , com cheirinho de lavanda ...


com carinho ...



                                                                    Cilene Ribeiro 

Um comentário:

® disse...

Que delícia ver cada foto, sentir a natureza e que a mudança venha trazer muitas alegrias!
Desejo também que 2015 seja repleto de realizações pra você!
Um bejim especial!