terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma nova historia ...

Oiii , vcs devem ter reparado que resolvi apagar todas as publicações antigas do meu blog ...a alguns dias me mudei , voltei pra minha querida cidade Agora vivo uma nova historia
 , agora vivo em meio aos morros e montanhas ...coisa que em Tres lagoas naõ existia ...estou adorando o clima daqui é muito gostoso , bastante vento , brisa ...
mas confesso que esta sendo um pouco dificil pra mim , porque aqui naõ tenho nem um tikinho de terra pra plantar , lá em Tres lagoas eu tinha um jardim , era pequeno , mas eu havia plantado muitas flores e pés de frutas , trouxe parte delas algumas estaõ aqui em vasos outras dei para meu sogro plantar na chacara dele , outras tive que deixar :( , sinto falta do meu verdinho , dos passaros cantarolando nos galhinhos novos do meu pezinho de manga e jabuticaba , mas com o tempo me acostumo ...o importante é que eu voltei e estou mais perto da familia ...mas sempre que a saudade aperta dou um pulinho na Fazenda onde meu sogro trabalha adoro aquele lugar e é bem pertinho daqui .... aqui dá pra tomar cafezinho de manha e a tardinha kkk porque não é taõ calor assim kkk
 amo este verde !!! minha cidade é rodeada por estas maravilhas ...

 aqui algumas fotinhas da fazenda ...adoro este lugar....
 tem tres laguinhos pra pescar ...
 cavalinho adoravel
 e esta foi a mesa que preparei ontem a tarde ...meus filhos estaõ estudando a tarde e chegam famintos ...fiz um bolo de chocolate com muita calda kk do jeitinho que eles amam !!!!
                                                                                                                                                                                                                                                                  Bom por enquanto é só ...mas logo volto com fotinhas do meu lar doce lar ....vou sair visitando minhas amigas blogueiras ...bjinhosss


Cilene Ribeiro                                      

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Cilene, nada como estar perto da família :)
Boa sorte para vc nessa nova fase e muitas felicidades no seu novo lar!
Bjs

Paula Louceiro disse...

Que delícia de lugar. Adoro verde também, mas confesso que não sou muito boa em cuidar de plantas, rs.
E muito bom também estar perto da família.
Bjoka

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá Cilene, acabei de conhecer seu blog, e gostei de cara... por isso já tô te seguindo!!!
As fotos são lindas, e que paisagem mais maravilhosa eim!!!

Não cheguei ver as postagens que apagou, mas o importante é que as novas que virão certamente nos proporcionará momentos lindos assim, iguais a esses da foto.

Beijos, boa sorte no seu novo lar!!!
Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Verônica disse...

Oi, Cilene! Pensei que você havia deixado o blog, que bom que não! Sempre te visitei, mas nunca deixei nenhum comentário. Ficar perto da família é como estar mais perto de Deus, não podemos viver sem ela, não é verdade? E que vista é essa? É linda a sua nova cidade! e a chácara do seu sogro, que máximo! Não fica triste com a falta de lugar para o jardim não, o importante é que você está perto de quem ama.
Estou muito feliz com sua volta.
Bjs, Verônica!

Cristiane Félix disse...

Oi Cilene,vim conhecer seu blog e
claro já vou ficando por aqui.
Adorei as fotos da sua casa, da sua cidade natal. Boa sorte nessa mudança q fez,já passei por isso e sei bem como é.
Abraço carinhoso.
Cris.