quarta-feira, 24 de setembro de 2014

De volta ao meu aconchego ...

 Bom dia ...
Puxa naõ sei nem como começar , perdi o jeito de lidar com meu bloguinho , mas hoje acordei diferente e me veio a cabeça o bloguinho ... é estranho como nós seres humanos permitimos sermos atropelado pelos problemas e afazeres do dia a dia não é ? e o pior é que deixamos as coisas boas , coisas pequenas , coisas que nos tras alegrias pra segundo plano , " se der tempo eu faço " "se der tempo eu cuido ", e acabamos que não fazendo ... não cuidando ...não amando ... não vivendo ....
 faz tempo que não venho aqui , confesso que chorei ao reler minhas postagens , meus pensamentos , é taõ bom estar aqui e poder me expressar , poder dizer aquilo que meu coração almeja , aquilo que meu coração sente , mas não tem quem o ouça , mas sei que quem lê sente o mesmo que eu ... fiquei aqui a olhar os trabalhos e pensamentos das minhas amigas queridas , pensamentos que vem do coração , trabalhos feitos com amor por suas mãos arteiras ... que saudades de vcs meninas !!

 hoje prometi a mim mesma ser feliz , e o bloguinho me enche de felicidade , hoje prometi a mim mesma a me amar mais , a cuidar de mim , a estar do meu lado independente da burrada que eu fizer , porque sempre eu era a primeira a me julgar , eu era a primeira a me criticar, hoje fiz as pazes comigo e quero muito me fazer feliz ...
 estou me mudando novamente ...outra casa , outra cidade , lá tem chão , terra , quem me conhece sabe a minha paixão em mexer na terra e lá tem , meus pezinhos de frutas já estaõ plantados lá , estamos  agora arrumando nossa hortinha há como eu amo isso !!! espero  que seja a ultima mudança que eu faço mas ao contrario das outras não vou apagar minhas publicações , eu sempre apago o passado do bloguinho todas as vezes que mudo , desta vez naõ ! vou deixar aqui registrado  pra um dia poder reler e relembrar de cada momento bom e ruim que passei ...
Obrigada pelo carinho de vcs queridas blogueiras que sempre se lembram de mim e me mandam mensagens preocupadas comigo , estou bem rs estou viva !!!
Como é bom ser lembrada , ser procurada , aqui fiz amizades lindas de pessoas que nunca vi na vida !!! recebi pelos correios carinhos enormes , que enfeitam minha casa e minha vida , como é gostoso isso né gente ? Eu acredito em amizade de perto e tambem de longe amigos que todas as manhãs nos alegram com seu bom dia !!! com suas palavras !!! palavras de carinho , de afeto , de força ...
 eu não vou mais me distanciar daqui , isso é uma promessa !!! e aos amigos do face que por aqui passar curtam minha publicação lá no face , assim fico sabendo quem me visita e ficarei muito feliz ....
que todos tenham um lindo e florido dia ...porque é primavera meus amores !!!!! dias perfumados e cheio de cores ....
com muito...
 muito ...
muito ...
carinho


                                                                  CILENE RIBEIRO ...


2 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Amiga, que lindo post, senti muito sua falta. Também não estou postando com frequência, mas venho quase todo dia ver as postagens das amigas, me faz tão bem, faz um bem enorme pro meu coração!!!
E Que fotos maravilhosas... lindas demais!!!
Muitos beijos, e boa sorte na sua nova morada!!!
Mostra foto pra gente assim que vc mudar rsrs.
Rô!!!

Angela Cristina disse...

Ci querida...pensei que tinha desistido do blog!!
Que bom que vc voltou, estava com saudades. É isso mesmo querida, se cuide pois não tem que te ame mais do que vc mesma. Fique com a gente que juntas seremos fortes. Grande abraço e seja bem vinha novamente.
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/